terça-feira, 22 de março de 2011

O que é o Dia Mundial da Água?


As Nações Unidas estabeleceram o Dia Mundial da Água em 1992 para chamar a atenção para a necessidade mundial de abastecimento de água potável. Estima-se que mais de dois bilhões e meio de pessoas vivem sem um suprimento de água necessário. Isso é ruim, mas quando você considera que a crescente regulamentação governamental da água em países desenvolvidos como os Estados Unidos que estão tornando a água muito cara para muitos cidadãos, você vai reconhecer que a situação sobre a água está ficando pior. Quem poderia imaginar que os norte americanos estariam se juntando às fileiras dos 80% da população do mundo sem água suficiente?
O dia 22 de março é a data oficial para as atividades anuais do Dia da Água. A primeira celebração oficial do dia foi em 1993. As Nações Unidas promoveram a conscientização dos problemas da água do mundo em 2005, quando proclamou uma década de conscientização e ação internacional. A grande meta do programa é reduzir pela metade o número de pessoas sem água em dez anos. Também visa prevenir entidades, como as empresas de explorar a água para ganhos insustentáveis. Não está claro se as Nações Unidas pretende agir contra os governos que usam ou pretendem usar o controle da água para fins políticos. Neste ponto o projeto, só conseguiu fazer nada mais além do que enriquecer os burocratas das Nações Unidas.
Com objetivo de atender às necessidades de saneamento, planos de gestão da água devem ser criados. Em outras iniciativas, equipamentos para purificação de água e equipamentos usados que torna a água salgada potável, devem ser adquiridos para distribuição entre os países membros mais necessitados. Enquanto, a distribuição destes equipamentos parece ser lenta e a quantidade de equipamento parece ser insuficiente, pelo menos ele está ajudando algumas pessoas.
Outras funções do plano da ONU para a água incluem a mediação nas disputas pelo controle da água. São questões onde os rios ou outros corpos de água são partilhados por mais de um país. As disputas incluem quantidade de água recebida e também a verificação de quem está poluindo a água.
Outro ponto do plano enfatiza a provisão de água para uso na agricultura. Algumas áreas do mundo estão passando fome porque não tem a água necessária para o cultivo. Em nenhum lugar isso é mais pungente do que em áreas dos Estados Unidos, como a área de Klamath Falls, no Oregon e San Joaquin Valley, na Califórnia, o Governo Federal tem negado água necessária para as culturas devido a fins políticos. Esta falta de água não só têm destruído as vidas de milhares de pessoas, mas tem sufocado a produção de alimentos em algumas das terras mais férteis do mundo. Alguns alimentos não podem ser cultivados por causa da falta de água fazendo com que mais pessoas no mundo passem fome. Neste 22 de março, toda vez que ligar o torneira e sair água, seja grato porque você tem e faça uma oração por todos aqueles que não tem.

Um comentário:

SUPER MAGNETIZADOR DE ÁGUA disse...

Estou falando de "SAÚDE" SYLOCIMOL Tenha curiosidade!

SYLOCIMOL Tenha curiosidade estou falando de "SAÚDE"

A Água magnetizada promovida pelo SYLOCIMOL vai de encontro com as necessidades das pessoas,tornando-o um produto de primeiríssima necessidade para o tratamento e prevenção de saúde. Seu maior ponto forte tem sido os benefícios certos e comprovados por 90% dos usuários, com resultados positivos e melhora considerável em vários casos, tais como:
Enxaqueca / Dor de cabeça / Gastrite / Intestino preso / Diabetes
Pressão alta e mais de 140 enfermidades.


Não fique fora desse beneficio. Contate - nos !
ID: 3651
55 (21) 9814-8886 Vivo / 21- 8351-4307 Tim
sylocimolvenda@gmail.com

Envie seu link de COMPRAS aos seus amigos:
http://www.timolsystem.com.br/shop.aspx?Login=OTONIEL2010

Sou uma pessoa que esta preocupada com a saúde da população.
E estou disposto a apresentar este produto que está fazendo a diferença na vida de muitas pessoas.

O SYLOCIMOL é um equipamento com ímãs permanentes orientados e aço inoxidável garantindo durabilidade e estabilidade, com constante emissão de fluxo ionizante de elétrons direcionados capazes de produzir trabalho magnético, energizar e orientar correções eletrônicas, celulares e moleculares na magnetização da água, proporcionando benefícios na saúde por longo tempo.


MODO DE USAR
O SYLOCIMOL além de imantar a água promove uma limpeza de metais (Íons ferruginosos) encontrados na água por atraí-los ao corpo do aparelho, observando por pequenas manchas marrons no aparelho após alguns dias de uso.

APARELHO!
Utilizar o Sylocimol é muito simples, basta pegar este aparelho e colocar em sua talha ou suporte para galão, você pode também utilizar jarras de água, e basta apenas vinte minutos para que sua água esteja totalmente magnetizada. Em bebedouros tipo gela água basta abrir o compartimento de água e colocar lá dentro. Se você preferir temos também nas versões pra caixa de água.
Beber bastante água, no mínimo 6 copos por dia.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...