sexta-feira, 4 de março de 2011

Famoso cientista diz que a raça humana vai desaparecer dentro de 100 anos

O cientista Frank Fenner, professor emérito de microbiologia na Universidade Nacional da Austrália, um dos líderes da equipe que ajudou a erradicar a varíola, disse em entrevista recente que ele acredita que a raça humana provavelmente será extinta nos próximos 100 anos.
Ele cita a explosão populacional e o consumo "desenfreado", como tendências irreversíveis que conduzam a essa devastação, fazendo com que os seres humanos e a maioria dos outros animais da terra não sobrevivam. Além disso, ele inclui a enorme quantidade de poluição que continuam a ser despejar nos oceanos do mundo, tais como fertilizantes, pesticidas, fosfatos e até mesmo óleo de navios danificados ou vazamentos, tais como as do Golfo do México, o esgotamento lento das fontes de água, como os lençóis d'água e rio e a destruição da flora que realizam a limpeza do ar, tais como as florestas tropicais.
Fenner, como muitos outros cientistas que estudam o planeta acreditam que há um ponto de inflexão, que ocorre em todas as populações, independentemente de ratos em uma gaiola, dinossauros em áreas úmidas ou os seres humanos que expandiram seu alcance abrangendo toda a terra disponível. Quando esse ponto de inflexão vem, não há como voltar atrás, porque a comida e a água que é necessário para sustentar uma criatura estarão empobrecidos ou impróprios para consumo devido a tudo que foi feito.
Muitos estudos têm sido realizados mostrando que chegamos a um ponto sem retorno, quando muitos animais de qualquer espécie habitam um espaço finito. Isso é por causa do instinto de sobrevivência inato. Os seres humanos, como todos os outros animais vão lutar até o seu último suspiro para sobreviver, e é por isso que vamos todos acabar morrendo, porque na luta desesperada para sobreviver, nós vamos destruir os próprios meios para fazê-lo.Na verdade, há exemplos na história da humanidade que demonstram esse modelo muito claramente. Sempre que os seres humanos que habitaram um espaço onde eventualmente ficaram sem espaço para crescer, eles desapareceram. Considere o exemplo dos habitantes da Ilha de Páscoa. Eles viveram e floresceram até que acabassem os recursos. E ao invés de um segmento de grande parte deles morrerem de fome, todos eles morreram, porque na tentativa de salvar a todos, tornou impossível qualquer pessoa sobreviver. O solo ficou tão reduzido que nada crescia. Os peixes desapareceram e não havia ninguém para repovoar as águas. Em suma, não havia mais nada para comer, e assim, todos eles morreram, deixando para trás suas estátuas gigantes e nada mais.
A população mundial está perto dos sete bilhões cada vez mais rápido. Com o final deste século haverá certamente guerras de tamanho e alcance sem precedentes, epidemias e fome em massa. Mas porque não somos capazes ou não queremos controlar a nossa própria população, simplesmente deixaremos de existir porque continuamos a destruir os recursos necessários para a nossa sobrevivência.



http://www.helium.com

10 comentários:

Missao disse...

VÊ se ENXERGA o AGUAPÉ

Prezado Cidadão Brasileiro,

A Equipe BR do AGUAPÉ concorda com o exposto pelo CIENTISTA, porém afirma que o TEMPO pode ser outro, muito MENOR.

O FIM da HUMANIDADE pode estar mais PRÓXIMO do que aponta o CIENTISTA porque há o EFEITO DOMINÓ IRREVERSÍVEL & CATASTRÓFICO que não foi considerado no seu trabalho.

O Efeito Estufa devido a emissões dos GEE é muito pequeno se comparado com as Demais POLUIÇÕES que todas Atividades Humanas produzem – até a POEIRA que o VENTO levanta é uma POLUIÇÃO.

As ÁGUAS das CHUVAS arrastam os detritos naturais que, também, pode ser enquadrada como POLUIÇÃO e os “LIXOS” Domésticos & Industriais.

Os Seres Humanos sabem, mas que não sabem, apenas produzir POLUIÇÃO que vão parar nos Lagos / Rios / Mares / Oceanos / Lençóis Freáticos – Poucos são os Recursos Naturais tem a Capacidade de DESPOLUIR ou seja realizar o INVERSO.

O AGUAPÉ é o mais Importante DESPOLUIDOR das ÁGUAS, mas as Autoridades & Classe Empresarial até a presente data não se Interessaram por esse FANTÁSTICO Recurso Natural – PORQUE SERÁ ? ? ? ? ?

A RESPOSTA é SIMPLES: Através de uma Boa Reflexão pode–se chegar a CONCLUSÃO que os Seres Humanos não são Inteligentes como se pregam – os Seres Humanos conseguem raciocinar, mas não conseguem se LIBERTAR das Diversas Formas de ESCRAVIDÃO e a Grandíssima Maioria continuam sendo as “Marias que vão com as OUTRAS” e VÍTIMAS do MODISMO que invadem os nossos LARES, através da MÍDIA mantida pelos VAMPIROS do Comércio & Negócio NÃO–ÉTICO.


CUIDADO: O AGUAPÉ, na maioria das situações, pode estar contaminado por Microorganismos Patogênicos ou Produtos Tóxicos que pode atingir / contaminar as Pessoas Inexperientes e ser FATAL, portanto recomenda–se a utilização de Sistema de Proteção apropriado – Mais Perigosos são os Seres Humanos NÃO–ÉTICOS.


Um Abraço Fraterno aos Interessados pelo AGUAPÉ,

MISSAO TANIZAKI
Servidor Público Federal
Bacharel em Química
missao.tanizaki@gmail.com (Usual)
missaotanizaki@yahoo.com.br (Alternativo)
OSCIPE - Equipe BR do AGUAPÉ
TUDO POR UM BRASIL & MUNDO MELHOR

Gustavo disse...

não sei se realmente nossa raça vai ser extinta, mas deveria, e deveria bem antes de 100 anos.

Rodrigo Slama disse...

Ótimo comentário da MISSAO TANIZAKI...
já estou abrindo o seu blog...

Caro Gustavo,
você é infeliz, emo, ou sei lá o que... peça pra morrer sozinho...
Parte da humanidade erra, mas não condene 7 bilhões de pessoas pelo erro de uma maioria consumista...

gustavo lima almeida disse...

vao deixar esse povo procriar igual rato ate isso acontecer... tinham que proibir ter filho, pelo bem da raça humana

william disse...

Poderia começar pelo Brasil. Ao invés do governo "pagar" para o povo ter filhos (bolsa escola, bolsa família...), deveria pagar para não ter mais filhos. Limite de um filho por casal !!

Nelson disse...

O problema de limitar o número de filhos é que isso não funciona. Fizeram isso na China, e qual o resultado? Orfanatos lotados em que as crianças são abandonadas até morrerem de inanição ou então pais que matam seus filhos, e mesmo assim a China continua crescendo em população.
Na minha humilde opinião, a 3ª Guerra Mundial será uma ótima desculpa dos poderosos para assassinar metade da população - em sua maioria no terceiro mundo - para que esses poderosos (que tem o poder de deflagar a guerra) possam continuar sobrevivendo.
Se a provável extinção da raça humana é divulgada para o público, imagine o que não é divulgado.
Sei lá, eu se fosse um poderoso chefe de estado ou dono de alguma grande empresa já estaria mexendo meus pauzinhos pra que quando esse holocausto mundial chegar os meus sobreviventes continuem no poder.

Kid Bentinho disse...

Ainda bem que eu voltarei para Sírius na próxima semana.

Cleverson disse...

Eu acho q em 100 ainda não, mas em 300 anos certamente!!!

Efrem d´Avila disse...

Uma vez alguém falou que o planeta não suportaria dois Estados Unidos. Muitos outros cientistas alarmam quando catástrofes naturais ocorrem pelo mundo, relacionando-as com o homem. Eu me encontro em posição duvidosa, não sei até que ponto isto é verdade. Somos cada vez mais, e por menor que seja nossa ação, no final é maximizada. Por isso a humanidade precisa buscar conviver harmonicamente, sem afetar os outros seres.

Andre Borghi disse...

Parar com essa mania de fazer filho a torto e a direito é um bom começo.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...