sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Criatura estranha encontrada na Tailândia

Eu acho que essas fotos não requerem qualquer comentário especial. Esta é uma notícia do mundo fantástico, digno de qualquer jornal sensacionalista.No entanto vamos lá, Esta criatura foi encontrada na Tailândia, seu corpo de forma estranha deixa muito mistério em torno dele.

O fotógrafo captou com sua câmera um momento verdadeiramente único e surpreendente, e conseguiu fotografias fantásticas que compõem uma grande história de mistério.

Como todo bom mistério, ele acontece sempre longe das maravilhosas tecnologias da sociedade moderna, e este não podia ser diferente,o fato acorreu exatamente na Tailândia. Você pode ver um monte de gente local ao fundo destas fotos que parecem adorar essa criatura que eles "encontraram".

O resultado final é uma cena ainda mais absurda e mesmo bem-humorado. Eles conseguiram me deixar ainda mais impressionado com esse "bebê" devido ao que parece ser um frasco de talco e sucos que trouxeram como uma homenagem a esta criatura.




Fonte:http://www.wonders-world.com

5 comentários:

Giovana DFL disse...

Eu já havia visto sobre essa criatura. Provavelmente ela está branca assim por causa do talco mesmo. Os tailandeses realmente consideraram essa criatura uma divindade e a adoram, não deixando os cientistas chegarem perto. Se isso é forjado ou não, eu não sei dizer. Mas acho que se for uma criatura real, é apenas uma cabra deformada, e não um ET, uma nova espécie, ou qualquer outra coisa do tipo. Só acho muito estranho eles não terem conseguido tirar fotos em nenhuma outra ocasião...

Esportes Radicais disse...

Provavelmente é um bezerro deformado que foi morto, essa barriga é por causa dos gases já que o animal deve ter ficado muito tempo exposto.

Isso me lembra aquela criatura que tinham encontrado no panamá uns anos atrás

willian disse...

queee criatura estranha oq... vc ve a cabeça de criança? isso foi algum homem que teve relação com uma cabra e fecundou.. pelo fato de nao ter como uma cabra ter filho de um humano... saiu essa cabrinha deformada.. e nao sobrevive... tem muitos casos.. de nascerem animais deformados por causa de maniacos que fazem absurdos com os animais... bizarro

Leh disse...

Não nascem filhotes de espécies tão distintas qto humanos e cabras, William. O q acontece, às vezes, é um leão e uma tigresa procriarem ou um cavalo com uma jumenta e nascer uma égua.
A natureza é sábia demais pra formar um filhote de gente com cabra, ou galinha, ou qualquer coisa desse gênero.
Pode ser uma cabra deformada.
Ou um ET, quem sabe? Um universo tão grande desses... Eu acho q a notícia de uma descoberta de aliens n é exposta por medo de um pânico em massa. Já parou pra imaginar o caos que seria?

Jaja Rodrigues disse...

com certeza, e´filho da Dilma, mano.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...