quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Preparem-se, uma nova era do gelo está começando.

O pólo magnético da Terra está mudando, inexplicavelmente criando forças impensáveis, gerando tempestades monstros que vimos no início de 2011. Há evidências de que um ciclo de super tempestades já começou, a última sendo a tempestade de gelo gigante na América do Norte. É este o início de uma nova Idade do Gelo?
Novas provas assustadoras começam a surgir sobre a oscilação da Terra, seu efeito sobre o clima e o início de uma nova idade do gelo, anunciada por uma série de tempestades monstruosas como as desencadeadas no Reino Unido no final de 2010, nos EUA antes do Natal e agora de novo no início de fevereiro no leste da Austrália. Primeiro com a sua pior enchente e, em seguida, com um furacão de categoria 5.
Furacão na Austalia
A mais recente tempestade a atingir os EUA afetou 150 milhões de pessoas e se estendeu por 2.000 milhas de território, de acordo com uma pesquisa apresentada no artigo "Magnetic polar shifts causing massive global superstorms”. Na Austrália, chuvas sem precedentes fizeram com que tubarões nadassem ao longo das ruas das cidades e caiu tanta água, que as autoridades chocadas admitem que parte da água não vá se dissipar e à região possivelmente contará com um pequeno mar.
Enchente na Australia
Além disso, ventos de quase 200 mph - 22 por cento mais rápido que um furacão da categoria 5 ocorreram na região. Com isso, cientistas acreditam ser uma antecipação de futuras super tempestades.O pesquisador do clima Terrence Aym que vem acompanhamento à mudança do campo magnético,está prevendo super-tempestades no futuro, com ventos de até 300 a 400 mph.

O que está acontecendo?

Segundo a pesquisa de Terrence Ayn, uma mudança no campo magnético do Sol está reagindo com a Terra, tendo um efeito não apenas sobre a magnetosfera da Terra, mas também a sua oscilação, a dinâmica do seu núcleo, as correntes do oceano e o clima. O resultado é que o núcleo magnético da Terra está se deslocando a 40 milhas a leste anualmente na última década, ao contrário da média de 5 quilômetros. Pior, ele está se acelerando.
Terrence Aym revela que relatórios da NASA indicam que o campo magnético da Terra agora mostra rachaduras que afetam a ionosfera e os padrões de vento na troposfera, o trabalho também cita a Agência Federal NOAA, que emitiu um relatório provocando uma onda de pânico quando previu que super tempestades no futuro podem acabar com a maioria do território da Califórnia.
Tempestades solares
Ainda mais preocupante é a citação do The Economist, em um artigo detalhado sobre o campo magnético: "Não há, entretanto, um crescente corpo de evidências de que o campo magnético da Terra está prestes a desaparecer, pelo menos por um tempo. O histórico geológico mostra que ele vira de vez em quando, com o pólo sul tornando-se o norte, e vice-versa. Em média, tais mudanças ocorrem a cada 500.000 anos, mas não há um padrão discernível. A inversão poderá acontecer nos próximos 50 mil anos, embora o último foi a 780 mil anos atrás. Mas, como foi discutido no Greenland Space Science Symposium, realizado em Kangerlussuaq esta semana, os sinais são de que outra era está chegando. Não só isso ... todos os sinais estão indicando o começo de uma nova Idade do Gelo.


Fonte: http://www.helium.com

5 comentários:

PEdro disse...

pelo amor de deus, quanta besteira
perdi meu tempo lebdo isso

-Dread- disse...

Besteira u.u
voce nao sabe de nada...
Vai estudar menino

Lee Bano disse...

2012 tá aí... chegando devagarinho...

thaay disse...

e o melhor é que as pessoas ainda duvidam quando dizem que o fim está proximo, sinceramente,do jeito que as catastrofes estao acontecendo,tanta gente morrendo bem na nossa frente por causa de enchentes etç.. eu não duvido mais de absolutamente nada !

Antonio Muniz Gomes disse...

Não é besteira, não é o fim do mundo; mas que muita gente vai morrer isso é certo. Tendo era de gelo , muita terra não servirá para plantio,= morrer de fome. O pessoal do Norte terá que vir para o sul,= invadir países, guerra e morte.Inverno muito frio, pouca chuva e produção, multidão querendo água,= mais guerra e morte.Depois é o resultado de tudo sociedade civilizada vai para o espaço,mais doenças, e aí quem ficar vivo, vai ter que se adaptar.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...