quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Mortes em massa de animais pode ser devido a mudança do pólo magnético

A miríade de razões apontadas para as mortes em massa de várias espécies de animais em todo o mundo é quase tão desconcertante quanto os próprios eventos, dando credibilidade à idéia de que algo muito estranho está acontecendo. A lista de incidentes aumenta a cada dia e atinge proporções assustadoras. Temos de encontrar uma resposta, e logo. A lista de acontecimentos apocalípticos do fim de 2010 ao início de 2011, é absolutamente incrível:
-450 aves caíram do céu em Baton Rouge, Lousiana (melros red-winged, cowbirds, grackles e estorninhos). Por que eles estavam reunindo-se e acabaram morrendo?
-3.000 melros red-winged em Beebe, Askansas encontrados mortos. Por que eles estavam voando a noite, quando eles não são aves noturnas? Por que eles estavam reunindo-se como se estivem em uma migração, quando eles não fazem isso?
-Milhares de peixes mortos ao longo de um trecho do rio Arkansas de cerca de vinte milhas de comprimento, a explicação inicial aponta que foi envenenamento, mas certamente se fosse teria sido verificado, por agora, ainda não há informação disponível;

-Dois milhões de pequenos peixes mortos na baía de Chesapeake, Maryland, a razão que se deu foi o frio;
-Milhares de peixes mortos em um rio na Flórida. Não pode ter sido o frio, as águas estavam a uma temperatura agradável para os peixes;
-Dezenas de marrecos, (cerca de 200), encontrados mortos em uma estrada do Texas na Big Cypress Creek;
-Mas as mortes não foram apenas nos Estados Unidos da América. Em Stockport, Manchester, Inglaterra, centenas de peixes apareceram mortos em um lago; em vários lugares, no noroeste da Inglaterra têm relatos de mortes de peixes em massa, no sul da Inglaterra, no condado de Kent, 40 mil caranguejos apareceram mortos à beira-mar em Thanet. As razões dadas em todos esses casos foram o frio, mas é sempre frio no inverno e isso nunca aconteceu;

-Na Itália, 8.000 pombas caíram do céu em Faenza. Motivo: envenenamento, ou indigestão causada pela ganância das aves. Mas os pássaros simplesmente não comeram até cair;
-Centenas de peixe pargo foram encontrados mortos na praia de Coromandel, na Nova Zelândia; -Na Suécia, 50 gralhas caíram do céu no Ano Novo;
-No Brasil, baleis (com cerca de 100 toneladas) foram descobertas entre Paranaguá, Antonina,Guaraqueçaba e no Paraná. Agora, certamente isso não pode ter sido devido à água fria, o Brasil está em meados do verão.
O argumento de temperatura não pode ser considerado, caso contrário, seria válido para todas as áreas afetadas. Como pode uma massa de ar matar devido à mudança de temperatura quando há baixas temperaturas a cada inverno e, quando há mortes em áreas mais quentes também?
Uma teoria que está sendo postulado provisoriamente no momento é o deslocamento do Pólo Norte Magnético para o leste da Rússia. No entanto, isso não leva em conta o fato de que o pólo magnético está em constante mutação em loops de cerca de 50 quilômetros de largura a cada dia, embora o movimento pareça estar se acelerando e tem sido assim há vários anos. Seria essa a explicação? Certamente é melhor do que dizer que as aves morreram envenenadas ou por indigestão...




Fonte: http://english.pravda.ru

7 comentários:

MUGA disse...

Dica:
No Brasil foi Mais de 100 toneladas de "peixes" mortos e não baleis (com cerca de 100 toneladas) deve ter tido algum erro na hora de traduzir !

Em 25/11/2003 teve um caso de 103 baleias foram encontradas mortas na Austrália
Foram achadas mortas em um praia remota da costa oeste da ilha de Tasmânia, no sul da Austrália, declarou o parlamento titular do Meio Ambiente da Tasmânia, Bryan Green.

Vinicius Assunção disse...

http://www.tribunadonorte.com.br/noticia/morte-de-moreias-e-um-misterio/142455

PCJ disse...

Alguem aí assistiu flashforward ?

Ana Ghost disse...

Não seria o pólo SUL magnético que está se deslocando para a Rússia?
Onde é pólo Norte geográfico é o pólo sul magnético.

cehsarus disse...

Sorria, você está sendo MANIPULADO.

vinicius disse...

não querendo tirar uma de fim do mundo ou coisa e tal, apenas comentando é que na bíblia fala que 1/3 dos animais ira perecer e 1/3 da natureza ira ser destruída pois bem é o que está ocorrendo, são sinais, e o homem cada vez mais fica sem explicação para as muitos fatos e perguntas que estão ocorrendo e ainda estão por vim.

Wigney disse...

Olha, não querendo parecer cético(ateu), mas só levo a bíblia a sério quando ouvir as trombetas e vir os cavaleiros, não vale os de Supernatural.
Agora sobre os acidentes, na costa da Inglaterra foi algo que já aconteceu por lá e tb envolve crustáceos, na austrália foi devido a superpopulação da especie e a expicaçao é que eles literalmente morreram de fome.
O ponto chave galera é nos EUA, pq melros não são noturnos e morrer mais de 100 mil peixes de uma mesma espécie e somente dela é sinal de alguma, envenenamento de algum tipo, porém isso mataria os anfíbios que servem sempre como termometros ecológicos.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...