sexta-feira, 6 de maio de 2011

Cinco espetaculares tarântulas

1- Brachypelma auratum: A Brachypelma auratum é uma tarântula endêmica nas regiões de Guerrero e Michoacán, no México. É similar na aparência a Brachypelma smithi, embora um pouco mais escura e mais colorida devido a estas semelhanças ela não era considerado uma espécie distinta, até 1992.

2- Brachypelma boehmei:

Esta tarântula é uma das mais espetaculares espécies da familia Brachypelma. O abdome preto e o vermelho fogo das pernas tornam este tarântula uma das mais belas. É bastante semelhante ao smithi mas geralmente considerado mais bonita.

3- Brachypelma smithi:Conhecida como Mexican Red Knee Tarantula devido aos seus joelhos vermelhos. Esta tarântula é um animal grande e são muitas vezes vistas no zoológico e filmes.É uma das maiores tarântulas e podem viver por mais de 25 anos.

4- Haplopelma lividum:

Conhecida como tarântula azul cobalto, esta espécie tende a gastar muito de seu tempo no subsolo em tocas construídas por elas.

5- Avicularia versicolor:

A Avicularia versicolor é uma espécie de tarântula, que é nativa de Guadalupe e da Martinica, no mar do Caribe. O gênero Avicularia é o grupo mais disseminado de aranhas nas Américas e contém cerca de 20 espécies. Este gênero também foi o primeiro grupo de tarântulas ser descrita pela ciência



Fonte: http://www.care-sheet.com

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...