domingo, 25 de julho de 2010

Peixe parecido com Alien encontrado em um lago de uma caverna na China


Os moradores da China apanharam um peixe incrível com aparência de um alienígena em um lago numa caverna de montanha a 1.000 m abaixo do solo. Os peritos não conseguiram identificar o peixe capturado na caverna, perto da vila de Daluo, condado de Bama na província de Guangxi, sul da China.
As águas do lago são conhecidas por promover a longevidade das pessoas na região que tem varias moradores com mais de cem anos. O peixe tem uma boca em forma de bico de pato e os olhos ligados à sua boca.
O chefe da aldeia, Zuneng Li, disse que moradores haviam ouvido de membros mais velhos da aldeia estórias sobre este peixe. No entanto, como nenhum morador das gerações mais jovens nunca tinha visto antes, muitos consideravam que elas seriam estórias de conto de fadas. Eles concluíram que estavam errados quando certo número de peixes foi capturado no fundo da caverna, conhecido como Fu Dong Yuan, que significa "caverna da fortuna".
Os peixes foram enviados para o instituto provincial de inspecção aquático de Guangxi no município de Bama, mas nenhum dos peritos sabia que espécie era. Na área montanhosa e remota, em um censo, em 2000, registrou-se 74 pessoas centenárias de uma população total de 238.000. Com número de mais de 30 pessoas para cada 100 mil habitantes - bem acima do padrão internacional de 25 para cada 100 mil pessoas com idade longeva, reconhecido pela Sociedade Internacional de Medicina Natural.


Um comentário:

Marcos Vinicius disse...

Que medo!!!! Prefiro o ET, o extraterrestre, kkkkk!!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...