quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Renomados Cientistas do MIT Afirmam que a Teoria Antropogênica (produzida pelo ser humano) de Aquecimento Global é Falsa – Parte II

Em 26 de agosto de 2009, dois top cientistas de climatologia de uma das mais renomadas instituições de pesquisa, ensino e ciência dos mundo, o Massachusetts Institute of Technology (MIT) publicaram no Geophysics Research Letters jornal (Lindzen, R. S., and Y.-S. Choi (2009), On the determination of climate feedbacks from ERBE data, Geophys. Res. Lett., 36, L16705, doi:10.1029/2009GL039628.) um trabalho cientifico que afirmam sem nenhuma dúvida que a teoria Antropogênica (causada pelo ser humano) de Aquecimento Global é completamente e redondamente falsa.O cientista Richard S. Lindzen do MIT é considerado uma das maiores autoridade viva em climatologia em todo mundo. A sua reputação cientifica não deixa espaço para nenhuma dúvida da seriedade do que afirma nesta publicação científica.



Dr. Lindzen and Choi compilaram dados de 20 anos de observações comparando com as previsões dos modelos de aquecimento global usado pelas Nações Unidas e por EL Gore em seus filmes. Os famosos cientistas chegaram a conclusão que a emissão CO2 e outros greenhouses (efeito estufa) gases são irrelevantes as mudanças climáticas no planeta e que os dados dos modelos de previsão da ONU estão completamente errados.
Os cientistas da MIT foram mais além e afirmam categoricamente neste paper que os registros das temperaturas globais da superfície, as quais são atualizada e publicadas cada mês, não mostraram estatisticamente significância ou correlação entre aquecimento global e a emissão de CO2 na atmosfera por quase 15 anos.
Na realidade, um fato que é estatisticamente significante é um atual resfriamento global que já persiste por quase oito anos. Mesmo a ocorrência de um forte fenômeno El Nino – esperado nos próximos meses – será pouco para reverter a tendência de arrefecimento.Categoricamente eles provam que os dados mostram que estamos esfriando e não aquecendo nos últimos anos…
Dr. Lindzen and Choi mostram que a verdade inconveniente demonstrada nos dados reais é que nestes últimos 8 anos estamos num ciclo de esfriamento global onde as temperaturas medias estão caindo. Mais significativo ainda é o fato demonstrado na publicação de que os oceanos desde 2003 têm resfriado. Isto contradiz radicalmente a teoria de aquecimento global. Lembram o que El Gore mostrou no seu filme?
Um fato interessante é que os promotores da teoria apocalíptica mudaram imediatamente de estratégia e trocaram o nome de aquecimento global para Climate Changes (mudanças climáticas).É impensável cientificamente o que estão querendo forçar a população aceitar. Agora. Mr. El Gore, Primeiro Ministro de Inglaterra. Gordon Brown e outros podem estar usando o que em psicologia chamamos de Congnitve Dessonance (Dissonância Cognitiva) para promoverem suas teorias.


Isto discutiremos no próximo artigo: Dissonância Cognitiva e a Teoria de Antropogênico Aquecimento Global. Parte III
Texto elaborado pelo Dr. Aecio D'Silva
Fonte:http://mybelojardim.com/

Um comentário:

colunazero@gmail.com disse...

Caro Escobar, primeiramente quero dar meus parabéns por este post.
Bom, algo estranho vem acontecendo no mundo científico. Alguns falam que o planeta aquece, outros falam que esfria. Há algum tempo venho acompanhando artigos e documentários que falam sobre o escurecimento do planeta, motivo pleo qual estaria ocasionando o resfriamento. Acredito que a dissonância cognitiva com relação as mudanças climáticas é provocada pela miopia da sociedade aliada a interesses políticos (cegos) de algumas nações.
Infelizmente, existe aquele ditado que "tem gente que só aprende levando porrada". Acho que só vão existir acordos políticos e científicos após um mega desastre.

Grande abraço,

Bruno Rezende

www.colunazero.com.br

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...