sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Sons estranhos vindos do céu assustam pessoas de todo o mundo

Sons muito peculiares e de procedência desconhecida estão sendo ouvidos em várias partes do mundo nos últimos dias. Vídeos hospedados no YouTube mostram diversas versões desse som (inclusive aqui no Brasil, em Curitiba) e que, se forem reais, são mesmo assustadores.Uma das primeiras ocorrência desses sons ocorreu na Ucrânia, em meados de 2011. Durante a tarde, um barulho muito estranho poderia ser ouvido de diversos pontos de Kiev, sem ninguém saber confirmar qual a procedência. Outras demonstrações do fenômeno podem ser ouvidas em vídeos gravados na Bielorrússia, nos Estados Unidos, na Malásia, Dinamarca, entre outros.
Os sons normalmente são metálicos e trazem a sensação de serem provenientes de alguma grande máquina. Testemunhas afirmam que o som é tão alto que inclusive as janelas passam a vibrar com a frequência das ondas sonoras.Grandes indústrias e trânsito? Experimentos militares como o famoso HAARP? Prenúncios de 2012 ou de uma grande invasão alienígena? Um viral para o filme “Cloverfield 2” ou simplesmente uma grande farsa? Muito está sendo discutido a respeito, mas ninguém chegou a uma conclusão definitiva ainda.
Caso queira saber mais, a página StrangeSoundinTheSky.com traz uma grande coletânea de tudo o que já foi encontrado a respeito do estranho fenômeno.



Fonte:http://strangesoundsinthesky.com

10 comentários:

DanteV disse...

Sou curitibano, e é verdade. Ocorreu um som MUITO estranho aqui no finalzinho de 2011, era tão alto que eu e meus amigos saímos de casa pois pensamos que uma carreta havia tombado na rua.

aaaa disse...

sao os transformers vindo :)

Black star disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
são os tranformers vindo
me afinei aqui

Que coisa não! disse...

Sou de anápolis-GO, não ouvi o som mais meu amigo disse que ouviu, e sua mãe tb. e vimos outros vídeos com sons semelhantes em outras parte do mundo..sinistro

Adam Beyer disse...

sempre um idiota querendo usar sarcasmo como brincadeira. "transformers vindo" ficou com medo e sem resposta então se cale e rrespeita oque vc desconhece no minimo.

Daniel Mensageiro disse...

Sou outra testemunha. Em maio de 2011 ouvi em São Paulo. Um amigo ouviu em sua cidade também, em agosto e me avisou sobre os vídeos no Youtube, o que me levou a escrever sobre o assunto. Tenho uma visão muito especial sobre os porques destes sons em nossos dias. Estamos em época de julgamento da humanidade, e pode sim haver uma relação. Por ser muito extenso, creio não ser conveniente abrir a discussão aqui. Com permissão do proprietário do blog, convido-os a visitarem o meu para ler o texto.

http://apriscocristao.wordpress.com/2012/01/19/sons-estranhos-nos-ceus-trombetas-dos-anjos-de-deus/

Abraço!

lucaranu disse...

O mundo está tão barulhento ultimamente que é quase difícil ouvir alguma coisa que não seja daqui mesmo. Se tal som fosse durante a noite que é menos barulhenta, tirando o som de automóveis, motos, sons automotivos, helicópteros barulhentos, aviões e algazarras dos manguaças, talvez fosse possível identificar os "sons".

Johnny disse...

vento.

nick disse...

Isso pode ser serio!
Eu não tenho esperanças de que podem ser aliens se os cientistas acharem estranhos porque eles não falam com a naza para mandar homens em todos os planetas?
E se tambem for o PRÓPRIO planeta?
E se for o fim do mundo?
E se o planeta for desintegrado?
E se os alieniginas vierem pra terra para eliminar as formas de vida inteligentes?
E porque eles fariam isso?
O homem fez algum mal a eles?
Ou so se interessam pelo planeta?
Vamos morrer lentamente ou lutar por nossas vidas?
Sera um aviso ou algum sinal?
Os cientistas deviam colocar as cacholas deles para funcionar e dos os especialistas do mundo em vez de ficarem parados feito estatuas so esperando o que quer oque aconteça acontecer?
E se estivermos sendo ameaçados?
E se criarmos maquinas capazes de defender o planeta?


SEJA ISSO O QUE FOR É MUITO ESTRANHO E TEMOS QUE DESCOBRIR O QUE É LOGO!

Digones disse...

Me diz uma coisa, esse assunto é passado já? visto que não vejo mais ninguêm falando disso, já foi explicado?

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...