Imagine ter uma tela gigante do tamanho de 15 mil metros quadrados e este mural fosse uma arte viva. No Japão, a arte é realizada em um campo de arroz, belas e interessantes. A arte com o arroz está se tornando um grande negócio que atrai multidões. A arte agrícola é extremamente inventiva que dá origem a criatividade em termos de marketing. Aqui estão alguns murais artísticos surpreendentes de arroz.
Mesmo se uma pessoa é abençoada suficientemente com habilidades artísticas, a maioria dos artistas não constrói uma tela de 15.000 metros quadrados. Os padrões são decididos em abril. Os campos são plantados em maio e os murais agrícolas estão em pleno esplendor, em setembro.
Não é photoshopped, mas os computadores desempenham um papel no desenvolvimento dos projetos. Os agricultores primeiro esboçam seus padrões, uma vez que cada um dos quatro diferentes variedades de arroz colorido tem que ser plantado com precisão.
A tradição dos campos de arroz artísticos começou em 1993 no Japão. Os campos estão situados acima da aldeia de Inakadate, localizado a 600 quilômetros ao norte de Tóquio.nos primeiros nove anos, um padrão simples de montanha foi cultivado. O arroz em mural de 2007 foi o Hokusai - a partir de Trinta e seis vistas do Monte Fuji, com "A Grande Onda de Kanagawa" e o "Vento Sul".
A Centenária tradição agrícola conheceu a arte criativa de um desejo de Inakadate para revitalizar a sua aldeia. Em 2005, a arte de campos de arroz era tão popular que os desenhos tomaram muito mais intrincados padrões. Em 2006, mais de 200 mil pessoas viajaram para Inakadate para ver o mural de arroz . Para ver todo o campo, um falso castelo de 22 metros foi construído para os espectadores agradecidos e impressionados.
Um comentário:
Legal!!
Postar um comentário