O fotógrafo Scott Linstead usou técnicas de flash ultrarrápido para captar movimentos únicos da vida animal, o resultado deste trabalho proporcionou imagens incríveis,veja abaixo:
1- Camaleão velado:
Mais do que as questões técnicas, o sucesso de uma imagem depende da vontade do bicho em comer fora de seu esconderijo. “Esse tipo de camaleão é ideal porque não se estressa facilmente”, diz o fotógrafo Scott Linstead .
2-Peixe arqueiro:
Capturar imagens do animal, que cospe um jato de água para depois abocanhar a vítima, exigiu um trâmite comercial. “Após importar o peixe de Cingapura, o mais difícil foi fazer com que o aquário não refletisse as luzes jogadas sobre ele”.
3-Coruja-das-torres:
A imagem foi clicada após uma viagem fotográfica de 38 dias pelo Texas, nos EUA, realizada neste ano. Ganhou um prêmio da Images For Conservation Fund, ONG americana que incentiva esse tipo de produção fotográfica.
4-Petauro-do-açúcar:
O “voo” do marsupial foi clicado em um petshop, quando ele fazia a festa depois do horário de funcionamento da loja. Algumas horas foram necessárias até o momento exato do salto do animal, que tem hábitos noturnos
5-Lagarto de Jesus Cristo:
Algumas das fotografias de Linstead são tiradas no hábitat natural dos animais. Outras são produzidas cuidadosamente na mesa de sua cozinha ou em locais alugados. Esta aqui, o réptil que leva esse nome por conseguir andar sobre as águas, foi feita em um armazém e demorou uma semana para ser clicada.
Fonte: http://revistagalileu.globo.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário