Um artigo publicado na revista Solar System Research mostrou vários objetos que lembram seres vivos em fotos feitas por uma sonda de pouso russo em 1982 durante uma missão a Vênus. Leonid Ksanfomaliti do Instituto de Pesquisas Espaciais da Academia de Ciências da Rússia, publicou uma pesquisa que analisou as fotos da missão a Venus feitas pela sonda Soviética, Venus-13.
As fotos apresentam vários objetos, que Ksanfomaliti disse se assemelhar a um "disco", e a "um escorpião." Todos eles "emergem, flutuam e desaparecem", disse o cientista, referindo-se à sua localização em fotos diferentes e traços no chão.
"E se a gente esquecer as teorias atuais sobre a inexistência de vida em Vênus, vamos corajosamente sugerir que as características dos objetos morfológicos nos permitiria dizer que eles são de seres vivos".No entanto, não há dados que comprovem a existência de vida em Vênus, onde a temperatura do solo é de 464 graus Celsius (867 graus Fahrenheit),local que possivelmente não seria encontrado vida .Veja o vídeo abaixo com algumas das fotos citadas.
Fonte:http://en.rian.ru
Nenhum comentário:
Postar um comentário